sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

De volta ao Blog...

Ola gente!!!! fiquei um tempo sem postar por aqui neh... Pois eh! Gostaria de estar dizendo que aqui no Japao esta tudo mil maravilhas, mais infelizmente nao esta. Por enquanto a minha situacao esta dificil. Mais se Deus TUDO quiser vai melhorar! *.*
Bom agora aqui eh o inverno... e pensa num inverno FRIOOO.. nao se compara ao inverno do Brasil. Agora mesmo esta nevando aqui. e o frio vai ate abril. Ainda tem chao ne!!!!
Estou morando em Kyoto, uma cidade muito antiga, que por sinal foi a primeira capital do Japao. Confesso que nao gostei muito daqui, os japoneses de Kyoto sao mais conservadores e calados. Diferente dos de Tokyo e Osaka, q sao mais alegres e divertidos.
Bom estou postando umas fotos das baladas daki com as minhas amigas. Afinal sou ser humano e mereco divertir neh! rs
Gente obrigada pelas visitas e fico feliz mesmo por estar ausente tem muita gente visitando o blog.
Estou morrendoooo de saudades dos meus amigos!!! e da minha familia principalmente!
Desculpa pelos erros de portugues, teclado do Japao ainda nao aprendi a mexer direito rsrsrs... Bjuss!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Olá, Mel...

    ... não nos conhecemos, mas gostaria de deixar aqui algumas palavras.

    Você disse que não anda nada fácil a sua estada aí no Japão, o que é de certa forma compreensível e até mesmo esperado. Outro país, cultura completamente diferente, ao que parece você foi sozinha, tudo isso é complicado mesmo. Mas, se você se dispos a ir para o outro lado do mundo, você com certeza tem um propósito maior nisso tudo. Juntar dinheiro, não sei. Mas alguma coisa em especial você foi fazer aí, não?

    Então, concentre-se nesse objetivo, assim você vai alcançá-lo mais rápido e poderá, se assim desejar, voltar para o Brasil. Viva, divirta-se -- afinal você você é jovem e linda, mas não se esqueça da razão maior que a fez ir para o Japão.

    Que Deus te abençõe sempre.

    : )

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! fico feliz que esteja torcendo por mim!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Tenha muito sucesso e seja muito feliz em todos lugares que esteja!

    ResponderExcluir
  5. Não te conheço, mas achei o seu blog em um blog de Transex, vc e transex? Pq naum parece!

    ResponderExcluir
  6. Eduardo - Japão Nagoya!! 30 de outubro de 2012 14.30m!!

    Ola!! Estou no meu serviço agora e adorei seu blog um sucesso, espero que voce continue postando mais! Espero ser seu amigo ne, conheci voce aqui no japão, uma mulher incrivel parabens!!
    Caso queira mandar meru eduksjapan@hotmail.com !!
    ok se cuida e muito sucesso voce merece, beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Brazil
Olá meu nome é Mel Sayuri Nakahara, uns me chamam de Mel e outros de Sayuri. Moro e nasci em Campo Grande MS. Sou maquiadora e estudante. Adoro sair para baladas com meus amigos. Adoro dançar, AMO makiagens,animes, corsets e sou Cosplayer tb. E estou fazendo esse Blog a pedido de um amigo meu. Achei interessante e pq não fazer neh! ^^ English Hello my name is Mel Sayuri Nakahara, some call me Honey and other Sayuri. I live and I was born in Campo Grande MS. I am a makeup artist and student. I love ballads to come out with my friends. I love to dance, LOVE makeup, anime, corsets and I am also Cosplayer. And I'm doing this blog at the request of a friend of mine. I found interesting and why not do ! ^ ^