quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Primavera/Verão de César Annunciação

Olá gente!!! Primeiramente gostaria de agradecer a todos vcs que visitam o meu Blog. E também ao pessoal de fora, tem muita gente de outros países visitando meu blog. Fico muito contente com isso!!! ^^

Bom essas fotos foram do ano passado, que eu tirei para uma pessoa MUITOOO querida!!!
O César Annunciação me fez o convite para ser a modelo da nova coleção de bolsas de couro chiquérrima dele!!!
Confesso q nao foi nada fácil usar 2 corsets mais um tule por baixo, no verão brasileiro as 13:00 pm  :P




Mais o resultado eu gostei muito! Espero que vcs gostem ;D

Um comentário:

Quem sou eu

Brazil
Olá meu nome é Mel Sayuri Nakahara, uns me chamam de Mel e outros de Sayuri. Moro e nasci em Campo Grande MS. Sou maquiadora e estudante. Adoro sair para baladas com meus amigos. Adoro dançar, AMO makiagens,animes, corsets e sou Cosplayer tb. E estou fazendo esse Blog a pedido de um amigo meu. Achei interessante e pq não fazer neh! ^^ English Hello my name is Mel Sayuri Nakahara, some call me Honey and other Sayuri. I live and I was born in Campo Grande MS. I am a makeup artist and student. I love ballads to come out with my friends. I love to dance, LOVE makeup, anime, corsets and I am also Cosplayer. And I'm doing this blog at the request of a friend of mine. I found interesting and why not do ! ^ ^