terça-feira, 5 de julho de 2011

Maquiagem para Inverno 2011

Bom vamos falar num assunto que eu particularmente ADORO!!!
Que é a maquiagem. ^^
A maquiagem desse ano promete um look mais clean, dando mais delicadeza ao rosto feminino. Mais tb vale um visual mais clean ousado.

Os olhos...

Os olhos efeito "Gatinho" feito pelo delineador estão super em alta. E o efeito Esfumaçado tb!
As cores de sombra são puxadas para o tom; rosa, salmão, bege, marrom. Cores mais românticas. Metalizadas tb voltaram, como foi exibido no ultimo desfile do SPFW.

Blush 


Pele mais coradinha, e aposte em blush na cor pêssego iluminando com o bronze.




Batons


Esse ano as cores são Laranja que esta super em alta, os nudes "aqueles rosas mais clarinhos" e os coloridos que é o Roxo.

Sobrancelha 

Elas sim vão estar super marcada. Dando expressão mais forte no olhar feminino. Uma dica eh vc usar pincel próprio para a sobrancelha e sempre usando a cor marrom para escurecer.


Eu Mel Sayuri, maquiagem 2011 inverno. ^^

Um comentário:

Quem sou eu

Brazil
Olá meu nome é Mel Sayuri Nakahara, uns me chamam de Mel e outros de Sayuri. Moro e nasci em Campo Grande MS. Sou maquiadora e estudante. Adoro sair para baladas com meus amigos. Adoro dançar, AMO makiagens,animes, corsets e sou Cosplayer tb. E estou fazendo esse Blog a pedido de um amigo meu. Achei interessante e pq não fazer neh! ^^ English Hello my name is Mel Sayuri Nakahara, some call me Honey and other Sayuri. I live and I was born in Campo Grande MS. I am a makeup artist and student. I love ballads to come out with my friends. I love to dance, LOVE makeup, anime, corsets and I am also Cosplayer. And I'm doing this blog at the request of a friend of mine. I found interesting and why not do ! ^ ^